A música é composição de Maycom Cézar, vocalista do grupo

[ONErpm, 21/09/2021]Com mais de 20 álbuns lançados e somando mais de 2,5 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais, o ministério Colo de Deus é um dos principais nomes da música católica no Brasil. Seis meses após o lançamento do EP Nazareno, que contabiliza quase 1 milhão de plays no Spotify, o grupo apresenta, nesta terça-feira (21), a canção Fogo Subterrâneo.

“A música fala sobre o fogo subterrâneo, que é imperceptível, se alastra rapidamente debaixo da terra e por muitos lugares e para apagá-lo é preciso grande dedicação, além da dificuldade. Assim é o fogo de Deus, que queima de dentro para fora e é um fogo verdadeiro. A música vem de encontro ao que a obra tem vivido, em relação à inconformidade com a atualidade do mundo. Acreditamos que o fogo de Deus, quando aceso, transforma vidas, purifica os corações e, com isso, muitas outras almas também são capazes de ter a mesma experiência”, contam.

Ouça FOGO SUBTERRÂNEO nas plataformas de música

Escrita por Maycom Cézar, um dos vocalistas do grupo, a música surgiu como um espontâneo durante um evento promovido pela Comunidade Colo de Deus. De acordo com os integrantes do ministério, eles esperam que a música possa impactar aqueles que ouvirem o single nas plataformas digitais e assistir ao clipe no YouTube.

“Espero que a música cumpra o propósito dela de impactar aqueles que ouvirem, porque ela carrega um poder sobrenatural. Que, como o fogo subterrâneo, ela se alastre pelo mundo e levante corações batizados e transformados pelo fogo, e depois disso, queiram levar isso para outras pessoas”, finalizam.

Ouça o single Fogo Subterrâneo, da Colo de Deus, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/fogosubterraneo

Anterior 26/09/2021 - 26º Domingo do Tempo Comum
Próximo 27/09 - São Vicente de Paulo