Música está disponível desde 20/07 nas plataformas digitais

[Rodrigo Camara, 26/07/2021 – Redação CatolicaWeb] Desde 20/07/2021, a música católica é enriquecida por mais uma parceria daquelas de encher os ouvidos e o coração: A música Tu és Santo, do Ministério Tua Palavra, com a participação de Adriana Arydes.

Quem acompanha o Ministério Tua Palavra no instagram certamente já desejou essa parceria ao ouvir os duetos de Fernando Vinhote com a cantora. A admiração por Adriana Arydes e sua referência na trajetória da banda é notória ao longo do feed. A realização é a junção de duas vozes talentosas, originais e cheias de Deus – só podia ser maravilhoso o resultado.

O Ministério Tua Palavra

É formado pelos irmãos Cleber Vinhote, Fernando Vinhote e Gustavo Vinhote. Surgiu em Campo Mourão (Paraná) no ano de 2013 e se caracteriza pela musicalidade e afinidade entre os irmãos, que resultam em imensa qualidade musical e estilo jovem impresso em suas canções. Possui o Álbum “Resgata-me”, além de Singles como “Em Silêncio”, “DNA de Maria” e “Eu voltei”, que conta com a participação de Thiago Brado.

A música DNA de Maria, também composição de Fernando Vinhote, foi indicada para o Prêmio Louvemos ao Senhor nas categorias Música do Ano e Grupo vocal do Ano. Mais um reconhecimento e resposta ao empenho e missão dos nossos irmãos a serviço da evangelização!

Letra

Como é bom sentir o Teu amor me tocar
Como é bom sentir o Teu amor me completar
Como é bom sentir o Teu amor me tocar
Como é bom sentir o Teu amor me completar

Bate aqui no peito um coração louco por Ti
que te ama, que te espera, um coração que crê que Tu és


Santo, Tu és Santo, Santo, Tu és Santo
Tu és o Deus de Milagres!

Ficha técnica

Música: Tu és Santo
℗ Gduarte Music
Letra: Fernando Vinhote
Produção musical: Fernando Vinhote e Jimmy Oliveira
Participação especial: Adriana Arydes
Ministério Tua Palavra:
Cleber Vinhote
Fernando Vinhote
Gustavo Vinhote

Provided to YouTube by ONErpm

Anterior Papa no Angelus: Coragem para dividir o mínimo que somos e o que temos
Próximo 27/07 - São Pantaleão