Irmão de Zezé Di Camargo participou de retiro onde Thiago Brado pretendia “transformar todo seu sentimento, reflexões e afeto em música, poesia e arte”

[ONErpm, 03/09/2021] Um dos artistas de destaque dentro do cenário da música católica, o cantor paranaense Thiago Brado lança, nesta sexta-feira (03), o single autoral Sonhos, que conta com a participação de Luciano Camargo, da famosa dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Brado explica que Sonhos nasceu durante o reality show De Volta à Essência, um retiro feito pelo cantor durante cinco dias onde ele pretendeu “transformar todo seu sentimento, reflexões e afeto em música, poesia e arte”. Descobrir o que conecta de fato todos os seres humanos: o amor. Durante o retiro, ele recebeu Luciano Camargo, o padre Alexandre, o cantor André Leite, o chef Massimo Bataglini e seus pais Nino e Adriana.

Ouça “Sonhos” em todas as plataformas de música

“A canção fala sobre o desejo íntimo que nós temos em realizar algo. Todos nós temos sonhos, desejos e vontades e, se acreditamos em algo, temos que correr atrás disso. “Sonhos” fala desse impulso em nosso coração que é buscar sonhos”, relata o cantor.

Thiago Brado recorda que a música nasceu durante um dia chuvoso enquanto estava no retiro. E foi a partir dessa experiência que ele sentiu que Sonhos deveria ser sua primeira música inédita após o projeto Nômade, em maio deste ano.

“O processo de composição foi muito forte. Ela desabrochou em um dia escuro e chuvoso em que peguei meu violão em um sofazinho e comecei a colocar para fora o desejo em compor uma canção. Espero que essa música ajude muita gente e leve outras pessoas a sonhar. 

Ouça o single Sonhos, de Thiago Brado e Luciano Camargo, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/SingleSonhos

Anterior Sábado, 04/09/2021
Próximo 05/09/2021 - 23º Domingo do Tempo Comum