Tríduo a Nossa Senhora das Dores – 3º Dia

Hoje terceiro dia do nosso tríduo, peçamos a doce intercessão de Nossa Senhora das Dores pela saúde em nossas famílias, a saúde do corpo e de um lar saudável, com harmonia, amor, dialogo, compreensão e fé.

Peçamos a Deus que cure o que, ou quem está doente em nossos lares, para que a verdadeira felicidade possa ser vivida e sentida tendo o Senhor como centro.

Iniciemos nosso encontro em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

Reflexão: Tenhamos em Nossa Senhora das Dores o exemplo, que tudo suportou por amor, ao Pai e ao Filho, que este Amor seja a base para a nossa força em cuidarmos uns dos outros.

Evangelho

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 3,13-17

Naquele tempo, disse Jesus a Nicodemos: “Ninguém subiu ao céu, a não ser aquele que desceu do céu, o Filho do Homem. Do mesmo modo como Moisés levantou a serpente no deserto, assim é necessário que o Filho do Homem seja levantado, para que todos os que nele crerem tenham a vida eterna.

Pois Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele”.

Palavra da Salvação.

Glória Vós, Senhor!

Preces

  • Peçamos por todas as famílias que estão com entes queridos doentes, que possam se curar;
  • Peçamos a Deus, pela cura dos corações feridos, que o perdão tome o lugar da dor, para que a harmonia e o amor estejam nas famílias;
  • Peçamos pelos que estão sozinhos ou isolados pela doença, que sintam a presença de uma família através do Amor que vem de Deus.

Bênção

Senhor nosso Deus, abençoe nossas famílias afaste as doenças de nossas lares, conceda Senhor a cura do corpo e da alma, que Teu Amor seja o laço de união entre todos.

Pai-nosso… Ave-Maria… Glória-ao-Pai…

Estivemos reunidos e permaneceremos unidos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

Bendigamos ao Senhor!

Graças a Deus!

Sugestão de canto: Virgem das Dores

Anterior 14/09 - Exaltação da Santa Cruz
Próximo Terça-feira, 14/09/2021