Novena de Nossa Senhora de Fátima – 7º dia

Hoje, sétimo dia da nossa novena, que Nossa Senhora de Fátima interceda para que seus filhos que estão afastados, perderam a fé ou estão em conflitos de fé, possam voltar a crer e seguir as Palavras de Deus.

Peçamos a Deus pela conversão daqueles que não creem e se afastaram do caminho de vida e salvação.

Iniciemos nosso encontro em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Amém!

Reflexão: Nossa Senhora de Fátima, mãe que zela e não abandona os filhos, mesmo aqueles que teimam em ficar longe, ela com o coração amoroso, espera o tempo certo para dar o colo que todos os filhos querem.

Evangelho:

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 15,26 – 16,4a

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: Quando vier o Defensor que eu vos mandarei da parte do Pai, o Espírito da Verdade, que procede do Pai, ele dará testemunho de mim. E vós também dareis testemunho, porque estais comigo desde o começo. Eu vos disse estas coisas para que a vossa fé não seja abalada. Expulsar-vos-ão das sinagogas, e virá a hora em que aquele que vos matar julgará estar prestando culto a Deus. Agirão assim, porque não conheceram o Pai, nem a mim. Eu vos digo isto, para que vos lembreis de que eu o disse, quando chegar a hora.

Palavra da Salvação.
Glória a Vós Senhor!

Preces:

  • Peçamos por todos aqueles em que o coração está ferido e magoado, e por isso se afastaram de Ti;
  • Peçamos a Deus, para que aumente nossa fé e que possamos, sair e evangelizar, não somente com palavras mas também com ações;
  • Peçamos por nossos pastores, para que sigam firmes no proposito de resgatar as ovelhas que se perderam pelos caminhos.

Bênção:

Senhor nosso Deus, abençoe a todos que de alguma forma, buscam evangelizar e levar Tua Palavra, que eles sempre sejam conduzidos e guiados por Ti, e nunca desistam de nenhuma das ovelhas, conceda um coração disposto a ouvir a Tua Palavra.

Pai-nosso… Ave-Maria… Glória-ao-Pai…

Estivemos unidos e reunidos, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

Bendigamos ao Senhor!
Graças a Deus!

Sugestão de canto: Hino a Nossa Senhora de Fátima

Anterior 16/05/2021 – Ascensão do Senhor
Próximo Papa no Regina Coeli: O amor do jeito de Jesus